Recursos

Conheça um pouco do que o ChatKit pode oferecer

Atendimento sem fronteiras

Consultoria em Internet Como se trata de um sistema de atendimento pela internet, você pode ter contato com seus clientes de qualquer lugar do mundo. Tudo o que você precisa é um computador com internet.

Contato em tempo real

Consultoria em Internet Contatos por email demoram e muitas vezes você pode perder uma venda por isso. Aqui você fala em tempo real com seus clientes e agiliza seus negócios!

Suporte para vários atendentes

Consultoria em Internet Com o ChatKit sua empresa pode ter vários atendentes online simultaneamente, cada um conversando com vários usuários ao mesmo tempo.

Histórico de conversas

Consultoria em Internet Todos os chats podem ser armazenados em nosso banco de dados para futuras referências. Seus clientes também podem optar por receber uma cópia da conversa por email.

Relatórios de acesso

Consultoria em Internet Aqui você tem um relatório de acessos com informações vitais para melhorar suas estratégias de atendimento, organizados por mês, semana ou período escolhido.

Personalização com sua marca

Consultoria em Internet Você pode personalizar a janela de conversa e os botões de acesso ao chat com sua marca para que seus clientes se sintam mais a vontade e tenham mais confiança em seu negócio.

Envio de email em modo offline

Consultoria em Internet Precisa ficar desconectado por algumas horas? Sem problema, quando você não está online seus clientes podem enviar mensagens diretamente para seu email.
Carregando ChatKit Sistema de Atendimento Online